1994 - início

Nascimento do Grupo Servel na cidade de Rio Bonito/RJ.

1997 - primeiro prêmio

Conquistamos o maior prêmio dentro da General Motors do Brasil, sendo reconhecido em todos requisitos e classificados como concessionária padrão A.

2007 - nova direção

Mudança de titularidade, onde a empresa passou a ser gerida sob nova administração, com estratégias voltadas para a satisfação dos clientes, melhorias continuas e sustentabilidade.

2008 - crescimento

Conforme estratégia de desenvolvimento do Grupo, chegamos as cidades de Cabo Frio e Araruama, sendo essas as maiores cidades da Região dos Lagos.

2011 - 5 novas unidades

Seguindo a estratégia de crescimento e com espirito empreendedor contínuo, o Grupo continuou avançando, com aquisição de cinco novas unidades, na região serrana do Rio de Janeiro, sendo elas as cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Macaé, Campos e São Gonçalo.

2012 - padrão a

Embasados em muito trabalho e estratégias pontuais e eficazes, o Grupo foi coroado, novamente, com o prêmio de concessionária Padrão A. Uma grande vitória, pois após 15 anos, o lugar de onde o Grupo nunca deveria ter saído, foi resgatado.

2013 - nova loja

Chegamos a Macaé, a capital do petróleo, trazendo conosco toda nossa experiência, confiança e profissionalismo para uma das principais cidades do Brasil. Nesse ano também consolidamos nossas operações com mais um titulo de concessionária padrão A e nos tornamos o terceiro melhor Grupo do Brasil.

2013 - mais uma vez

Conquistamos pela quarta vez e pelo terceiro ano consecutivo o titulo de concessionária padrão A.

2015 - melhor do estado

Em pleno cenário de crise e na contra mão do mercado, o Grupo Servel continua investindo e mantendo a sua consolidação como maior e melhor grupo do estado do Rio de Janeiro e um dos melhores do Brasil, levando também aos públicos de Itaperuna, Campos e São Gonçalo a experiência de ter um Chevrolet através da excelência do atendimento personalizado do Grupo Servel.